Final de semana de muitos gols no Campeonato do BNB Clube

Publicado: outubro 16, 2012 em Coluna Tempo do Esporte

Léo Ramos marcou o gol da OK Tintas no jogo de domingo

O Campeonato Interno de Futebol segue agitando o BNB Clube e neste final de semana aconteceram partidas tanto na sexta-feira como no domingo. Nas quatro partidas realizadas nos dois dias foram marcados nove gols, com média de 2,25 gols por jogo.

Na sexta-feira (12), no primeiro jogo do dia, o time Grupo SRG foi derrotada pela equipe Pollyana Jóias/Chico Pneus/Revisa por 2 a 0, com dois gols de Dada. No jogo de fundo, o time New Photo/Ekipage perdeu para a equipe Ferronorte/Disk Festas Tia Nara/Henrique’s Decorações também por 2 a 0, com gols de Toninho e Aquino.

No domingo (14), o time OK Tintas/Artven/Sindicato dos Comerciários passou pela equipe Eletroport por 1 a 0, com gol de Léo Ramos, e no jogo seguinte, a equipe Ekipminas venceu o time Madeiras e Ferragens Avair/Triama por 3 a 1, com gols de Douglas, Airton e Vigário, com Xande descontando para Madeiras.

Próxima rodada

No próximo domingo (21), acontece mais uma rodada da competição. No primeiro jogo, às 7h40, o time Refrigeração Mota/Tim Soluções/MC Motos joga contra a equipe Ferronorte/Disk Festas Tia Nara/Henrique’s Decorações, e no jogo de fundo, às 9h30, a equipe Marcenaria São Geraldo/Comercial Matão enfrenta o time Pollyana Jóias/Chico Pneus/Revisa.

Competição

Na chave A, ficaram: OK Tintas/Artven/Sindicato dos Comerciários, Pollyana Jóias/Chico Pneus/Revisa, Eletroport, Marcenaria São Geraldo/Comercial Matão e Grupo SRG; enquanto na chave B, ficaram: New Photo/Ekipage, Madeiras e Ferragens Avair/Triama, Ekipminas, Refrigeração Mota/Tim Soluções/MC Motos e Ferronorte/Disk Festas Tia Nara/Henrique’s Decorações.

Deixe um comentário